Indiscreto

Capa IndiscretoObra: Indiscreto
Título originalIndiscretion
Autor: Charles Dubow
Cliente: Companhia Editora Nacional
Ano de publicação: 2013

 

Detalhes da tradução:

Indiscreto foi a minha primeira tradução para a Companhia Editora Nacional. Um romance adulto e um belo exemplo de que não se deve julgar um livro pela capa; embora a obra tenha lá suas cenas mais quentes e tenha sido anunciada como um livro que segue a onda da literatura erótica inaugurada por 50 Tons de Cinza, o foco do livro não está nas coisas que acontecem no quarto, e sim nas consequências das escolhas deles e os efeitos que isso causa em suas vidas.

 

Sinopse oficial:

O autor Charles Dubow apresenta a vida idílica de Harry e Madeleine e como o mundo de contos de fadas, a vida dos dois, é abalada quando uma jovem mulher, aparentemente inocente, entra na vida deles. Harry e Madeleine são um desses casais perfeitos, bem-sucedidos e que emanam uma felicidade quase que natural. Ele é vencedor do Prêmio Nacional de Literatura e tem uma carreira promissora pela frente. Ela é abençoada por uma herança de família, irradia beleza, elegância e humildade. Aonde quer que o casal vá, está sempre rodeado de pessoas que querem fazer parte do seu círculo de amizades. 

Como de costume, eles reúnem vários jovens amigos em sua mansão de veraneio nos Hamptons e a jovem Claire é levada para uma festa na casa do casal, fascinando-os. Ela é linda, mas é considerada inofensiva por conta de sua pouca idade. No entanto, Claire se revela um furacão sensual e acaba por se apaixonar por Harry, e no final do verão eles já não conseguem ser apenas amigos.

Apresentando cenários incrivelmente mágicos, que vão dos Hamptons a Roma, Nova York e Paris, cheio de luz e trevas, infidelidade e esmagadoramente sensual, Indiscreto marca a estreia de um novo talento da ficção e seguramente será o livro mais quente do ano!

Comentários estão fechados