Mentiras Como O Amor

Obra: Mentiras Como O Amor
Título originalLies Like Love
Autora: Louisa Reid
Cliente: Editora Novo Conceito
Ano de publicação: 2016

 

Detalhes da tradução:

Uma das tendências recentes da literatura de entretenimento foi o surgimento do subgênero sick-lit, que geralmente trata de histórias ou personagens que se envolvem com alguma doença horrível, degenerativa ou em estágio terminal (como A Culpa é Das Estrelas, de John Greene, e outros). O aspecto interessante das obras pertencentes a esse subgênero é a capacidade que os autores nos dão de vislumbrar um pouco da vida e das dificuldades das pessoas que têm que conviver com tais doenças. Em Mentiras Como O Amor, a protagonista Audrey sofre de uma doença que está ficando cada vez mais frequente: a depressão. E no decorrer da história vamos conhecer as agruras de ter que se lidar com esse tipo de doença, e também com os fatores que a provocaram.

 

Sinopse oficial:

Audrey sabe que sua mãe está certa quando tenta salvá-la de si mesma. Ela sabe que tem sido injusta, por isso precisa, por seu irmão mais novo e por sua mãe, seguir em frente. Audrey tenta manter todos felizes. Juntos, eles estão em busca de dias melhores. A mãe de Audrey, à sua maneira, tenta ajudar a filha a controlar a doença para que ela possa encontrar um recomeço seguro.

Então Audrey conhece Leo, mas ele torna a vida dela realmente complicada, pois essa amizade faz com que ela deseje ousar ser ela mesma, enfrentar a vida. Agora, Audrey precisará decidir: cuidar de sua família, especialmente de seu irmão, ou continuar sonhando com a vida que tanto deseja?  Mentiras Como o Amor é deslumbrante e de partir o coração. É o novo romance de Louisa Reid, a autora aclamada de Corações Feridos.

Comentários estão fechados